sábado, 29 de outubro de 2016

Curso com CERTIFICADO Eletricista AT/BT com Engenheiro JADSON CAETANO

Neste curso, você aprende e obtém CERTIFICADO válido sem sair de casa, ou seja, vai ver as aulas teóricas e práticas passo a passo na plataforma online do UNIVERSO DA ELÉTRICA.
Você aprenderá sobre Subestações e Linhas de Transmissão:
Você aprenderá sobre Rede Primária e Secundária de Distribuição, conhecendo os principais componentes vistos nos postes:

Você aprenderá sobre transformadores de grande, médio e grande porte, assim como os REGULADORES DE TENSÃO:

Tudo isso e muito mais montado pelo PROFESSOR E ENGENHEIRO JADSON CAETANO:


ACESSE PARA VER O VALOR, FORMAS DE PAGAMENTO E MATRICULAR-SE:


Este curso é focado em elétrica de alta e baixa tensão, ou seja, desde a geração até as redes primária e secundária de distribuição. Sendo assim, você começará pela parte de NR10 SEP, depois estudará uma disciplina de SUBESTAÇÕES ELÉTRICAS e, por fim, REDE DE DISTRIBUIÇÃO PRIMÁRIA E SECUNDÁRIA.

É um curso que lhe dará uma visão prática das coisas, sem apelar para muitos cálculos. Dessa forma, é um curso essencial para quem é da área elétrica, principalmente quem pretende trabalhar em concessionárias de energia, na geração ou também na transmissão.

Tudo isso e muito mais em um só curso, com aulas gravadas bem detalhadas teóricas e práticas. O programa do curso é completo e abrangente, possibilitando ao aluno adquirir competências que farão dele um profissional diferenciado.

CONTEÚDO DESTE CURSORevisão geral de eletricidade básica em corrente contínua e alternada. Organização do Sistema Elétrico de Potencia – SEP: ANEEL, SIN e CONCESSIONÁRIAS DE ENERGIA. NR10 SEP - Organização do trabalho: a) programação e planejamento dos serviços;b) trabalho em equipe;c) prontuário e cadastro das instalações; d) métodos de trabalho; e) comunicação. Aspectos comportamentais. Condições impeditivas para serviços. Riscos típicos no SEP e sua prevenção: a) proximidade e contatos com partes energizadas; b) indução; c) descargas atmosféricas;d) estática;e) campos elétricos e magnéticos; f)comunicação e identificação; g) trabalhos em altura, máquinas e equipamentos especiais. Técnicas de análise de Risco no S E P. Procedimentos de trabalho – análise e discussão. Técnicas de trabalho sob tensão. Equipamentos e ferramentas de trabalho. Equipamentos de proteção individual e Coletiva. Subestações Elétricas: definições, classificações e exemplos práticos. Transformador de Corrente: detalhes teóricos e práticos. Transformador de Potencial: detalhes teóricos e práticos. Equipamentos utilizados em subestações: transformadores, chaves fusíveis, disjuntores, TC e TP, seccionalizadores, religadores, para-raios, barramentos etc. Noções de proteção de sistemas elétricos. Visita técnica virtual em uma subestação elétrica através de explicação e vídeo detalhado: Subestação 69kV da CELPE. Rede de Distribuição Primária e Secundária: transformadores de distribuição, tipos e aplicações dos isoladores, para-raios, religadores, chaves seccionadoras, chaves fusíveis, tipos e aplicações dos postes duplo T e circular e metálico, sistema de iluminação pública.


Dessa forma, é um curso essencial para quem é da área elétrica, principalmente quem pretende trabalhar em concessionárias de energia, na geração ou também na transmissão.

Não perca mais tempo. Matricule-se neste curso a aprenda bastante. Lembrando que após efetivar sua matrícula, seu curso é liberado automaticamente no nosso site e você já pode começar a aprender!

Se tiver dúvidas na matrícula ou sobre o curso, entre em contato
Email: universodaeletrica@gmail.com
WhatsApp: 081981578070

Um comentário:

Postagens Populares