terça-feira, 26 de julho de 2016

NR10 Básico e SEP e Reciclagem com CERTIFICADOS VÁLIDOS no Universo da Elétrica

A equipe do Universo da Elétrica, liderada pelo Engenheiro Eletricista e Professor Jadson Caetano - CREA PE 050125 , oferece cursos completos de NR10 básico e SEP, também reciclagem de ambos, online e com CERTIFICADO VÁLIDO.


CURSO NR 10 BÁSICO - SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS EM ELETRICIDADE - CURSO BÁSICO, SEGUINDO TODAS AS EXIGÊNCIAS DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO (MTE)
Como exige o Ministério do Trabalho e Emprego, e seguindo anexo II da NR 10, este curso foi ministrado pelos três profissionais qualificados e registrados. Carga horária – 40h. Neste curso você ganha também uma revisão de eletricidade predial, industrial e projetos elétricos. Apenas 199 reais (mas está em promoção no link abaixo). Acesse:


CURSO NR10 COMPLEMENTAR – SEGURANÇA NO SISTEMA ELÉTRICO DE POTÊNCIA (SEP) E EM SUAS PROXIMIDADES, SEGUINDO TODAS AS EXIGÊNCIAS DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO (MTE)
De acordo com a NR10, o Sistema Elétrico de Potência (SEP) é o conjunto das instalações e equipamentos destinados à geração, transmissão e distribuição de energia elétrica até a medição, inclusive. Assim se os seus trabalhadores executam atividades antes do medidor (após ele o sistema vira SEC - Sistema Elétrico de Consumo), será necessário realizar o curso complementar para os funcionários autorizados para este tipo de serviço, apenas 199 reais.


E além disso ganhar mais um certificado com maior carga horária. . Você faz o curso em uma plataforma EXCLUSIVA de ensino, a plataforma MEC de ensino da GLOBAL EAD no site do Universo da Elétrica.

Se quiser um desconto para começar hoje seu curso, em vez de 398, pague apenas 345 reais, clicando aqui:


Assim você vai ver aulas gravadas passo a passo. Muitas das aulas exclusivas. Além de material de brinde extra que lhe envio por EMAIL, para você baixar e estudar quando quiser, também com explicações exclusivas em PowerPoint com exercícios resolvidos.

O seu certificado será emitido pelo site OFICIAL do  Universo da Elétrica - que é nossa nova plataforma de ensino, mais interativa, mais didática. E você receberá mais de um certificado neste curso. A cada módulo você recebe um certificado. Você também terá a opção de encomendar o Certificado impresso com Carimbo e Assinatura real do professor ao final do seu curso.

Em nossos cursos online, além de todas as aulas, você vai ganhar vários brindes (apostilas, livros, programas de simulação e explicações exclusivas via Email) e ainda vai poder interagir na nossa plataforma online com outros alunos nossos e também tirar dúvidas em nosso grupo de suporte no WhatsApp.


E muito importante, assim que você acessar o link do curso acima e concluir sua matrícula efetivando o pagamento, seu curso já é liberado automaticamente em nossa plataforma. Você poderá acessar seu curso 24h por dia de onde você quiser (celular, computador, notebook) e quando quiser.

Um comentário:

Postagens Populares