segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Treinamento Especializado em Instalações Elétricas Industriais e Residenciais com Prof Jadson Caetano no Universo da Elétrica



Treinamento Especializado em Instalações Elétricas Industriais e Residenciais em Baixa Tensão Teoria e Prática com Prof Jadson Caetano. Neste curso o aluno irá aprender, em aulas gravadas detalhadas, sobre os seguintes assuntos:

- Eletricidade Básica e Introdução a Elétrica Industrial e Residencial
- Características de Motores Elétricos Monofásicos e Trifásicos
- Dispositivos Elétricos Utilizados na Indústria
- Instrumentação Industrial
- Chaves Magnéticas de Partidas em Comandos Elétricos para Indústria
- Partidas Eletrônicas através de Soft Starter e Inversor de Frequência, Características, Instalação e Parametrização
- Controladores Lógicos Programáveis
- Programação de CLP em Linguagem Ladder
- Introdução a Sistemas Supervisórios em Processos Industriais
- Instalações Elétricas Prediais
- Leitura, Interpretação e Elaboração de Projetos Elétricos Residenciais.





Todas as aulas teóricas e práticas deste curso sempre frisam a importância do aluno seguir as normas técnicas vigentes antes, durante e depois de fazer qualquer instalação elétrica.
Este curso é considerado pelos próprios alunos, o treinamento mais completo do Brasil em instalações elétricas industriais e residenciais em baixa tensão.


A equipe do Universo da Elétrica garante: você vai aprender muito TEORIA e também PRÁTICA de maneira fácil e didática com professor Jadson Caetano, considerado por muitos alunos o melhor professor de elétrica da internet. Os melhores cursos de Elétrica da internet com Certificado estão aqui.
Se você não gostar do curso, DEVOLVEMOS 100% do valor pago e ainda assim continuaremos parceiros, pois nosso compromisso é difundir educação profissional de qualidade e diminuir a desigualdade social através de projetos sociais do excelente Prof Jadson Caetano.

E além disso ganhar mais um certificado com maior carga horária. . Você faz o curso em uma plataforma EXCLUSIVA de ensino, a plataforma MEC de ensino da GLOBAL EAD no site do Universo da Elétrica.

Assim você vai ver aulas gravadas passo a passo. Muitas das aulas exclusivas. Além de material de brinde extra que lhe envio por EMAIL, para você baixar e estudar quando quiser, também com explicações exclusivas em PowerPoint com exercícios resolvidos.

O seu certificado será emitido pelo site OFICIAL do  Universo da Elétrica - que é nossa nova plataforma de ensino, mais interativa, mais didática. E você receberá mais de um certificado neste curso. A cada módulo você recebe um certificado!

Veja clicando nesse link abaixo a opinião de quem já fez os cursos com Prof Jadson no Universo da Elétrica:  

Veja parte do trabalho social de Jadson Caetano:

Veja mais no FACEBOOK do Professor:



Professor Jadson Caetano - Engenharia Elétrica UFPE - Técnico em Eletrotécnica e Eletromecânica - Professor de Escolas Técnicas desde 2011 - Servidor público federal, Fiscal de Obras da UFRPE - Professor Online através do Youtube, já beneficiou mais de 1000000 pessoas  com aulas online.

LEMBRE-SE: a carga horária do certificado considera o TEMPO estudado também pelo aluno, através de apostilas  e listas de exercícios enviadas. Além das aulas gravadas.

LEMBRE-SE:  você agora fará tarde deste PROJETO SOCIAL: veja nos links abaixo para onde o dinheiro que você pagará no curso está sendo direcionado:
Projetos Sociais que você já faz parte!

Um comentário:

Postagens Populares