quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Transforme suas dificuldades em vitórias - Professor/Engenheiro JADSON CAETANO



Quando vi essa foto, lembrei da minha infância e dos meus irmãos. Meus pais, mesmo com todas as dificuldades financeiras, nunca nos deixaram parar de ir à escola.
Meu pai sempre lastimava o fato dele ter tido poucas oportunidades e toda manhã, antes de ir para Escola ( MOBRAL), tinha que arar terra e, quando chegava na escola, já atrasado e muito cansado, só conseguia dormir.
Um pouco depois, eu como filho mais novo de uma família de 7 irmãos, aos 14 anos, vindo de escola pública, passei nos vestibulares do IFPE e SENAI e todos os dias tinha que sair de casa às 5h da manhã e só voltava à noite, muitas vezes, com apenas um biscoito na bolsa e o dinheiro da passagem.... Alguns tentavam me orientar a parar, deixar um dos cursos, aí sempre lembrava: meu pai queria ter tido essa mesma oportunidade. Eu vou vencer em nome do meu pai, da minha mãe e de todos os meus irmãos e hoje estamos aqui.
Nunca desista dos seus sonhos. Nunca deixe ninguém dizer que você não pode fazer algo. Corra sempre em busca da sua FELICIDADE. E, sim, não se esqueça: quando você estende a mão para seu irmão, Deus estende as duas para você!
Atenciosamente, Jadson Caetano.


Professor Jadson Caetano - Engenharia Elétrica UFPE - Técnico em Eletrotécnica (IFPE) e Eletromecânica (SENAI) - Professor de Escolas Técnicas desde 2011 - Servidor público federal, Grupo da engenharia e Fiscalização de Obras da UFRPE - Professor Online através do Youtube, já beneficiou mais de 1000000 pessoas  com aulas profissionalizantes online.

Um comentário:

Postagens Populares