terça-feira, 11 de agosto de 2015

Como fazer PROJETO ELÉTRICO Passo a Passo em Vídeo Aula JADSON CAETANO




Aprender bem, dentro das normas técnicas, como fazer um PROJETO ELÉTRICO é de vital importância para qualquer eletricista que queira alavancar sua carreira. Na aula seguinte veja uma aula PASSO A PASSO, como fazer um PROJETO ELÉTRICO residencial.



Para aprender mais com professor e engenheiro Jadson Caetano, com aulas completas, passo a passo, e ganhar CERTIFICADO, acesse:


Você vai aprender  tudo sobre a instalação elétrica em uma residência. Desde o padrão de entrada até instalação do quadro de distribuição e circuitos terminais. Interruptores, Tomadas, Circuitos Terminais de TUG e TUE, Noções de Projetos Elétricos, Sensor de Presença, Relé de Impulso e Relé de  Fotoelétrico, Dimmer, Campainha; DR e Disjuntores Termomagnéticos. Proteção Contra Choque Elétricos. Noções de Medidas Elétricas e Aterramento. E também, da parte de Projetos Residenciais, serão vistos os seguintes tópicos durante o curso: Simbologia Gráfica padrão de acordo com a NBR 5444/89; Diagramas Unifilares de Instalações Elétricas; Padrão de Entrada, Circuitos de Distribuição e Circuitos Terminais; Dimensionamentos, levantamento de potência de iluminação e tomadas e também a quantidade de PTUG e Pontos de Iluminação, tudo de acordo com a NBR 5410/2004, adquirindo assim a habilidade para Leitura,Elaboração e Interpretação de  PROJETOS ELÉTRICOS Residenciais.   Este curso é a junção das disciplinas Eletricista Residencial  mais a disciplina Leitura, Elaboração e Interpretação de Projetos Elétricos. Sendo assim, você vai ter o conhecimento desses dois cursos em um apenas, com menor preço. E, além disso, ganhar mais um certificado com maior carga horária. 


Universo da Elétrica - Um olhar para o futuro, o mundo em suas mãos!
Contatos: Email universodaeletrica@gmail.com
Fones: (81) 992471164 (WhatsApp) ou (81)997789365


Um comentário:

Postagens Populares