sábado, 6 de dezembro de 2014

Relé Falta de Fase Características e Funcionamento

A equipe do Universo da Elétrica garante: você vai aprender muito TEORIA e também PRÁTICA de maneira fácil e didática com professor Jadson Caetano, considerado por muitos alunos o melhor professor de elétrica da internet. Os melhores cursos de Elétrica da internet com Certificado estão aqui. Verifique abaixo:

1 - Curso de Comandos Elétricos Teoria e Prática

O curso estava avaliado em 349 reais. Promoção APENAS 169 ( AGORA APENAS 139 em até 12x no cartão, pelo site Universo da Elétrica, para os próximos 10 matriculados), fazendo a matrícula pelo link abaixo!
Click abaixo para fazer sua matrícula:

Curso completíssimo de comandos elétricos para iniciantes e para quem já atua na área. Considerado O MELHOR CURSO ONLINE DE COMANDOS ELÉTRICOS, pois abrange teoria e prática. Neste curso você vai contar com slides, áudio e ainda AULAS GRAVADAS teóricas e também aulas práticas. 


Mais de 70% deste curso pago é CONTEÚDO EXCLUSIVO, ou seja, você só verá apenas no próprio curso, não está disponível nem no blog nem no canal do Youtube do professor Jadson Caetano. 

Vídeo Tutorial (Explicativo) de como fazer a matrícula e acessar todo curso!

Conteúdo do Curso:
Introdução ao Curso de Comandos Elétricos Teoria e Prática
Revisão de Eletricidade Básica
Dispositivos utilizados em comandos elétricos: botoeiras, sinaleiras, sensores indutivos, capacitivos, fim-de-curso, relés temporizadores, contatores.
Dispositivos de segurança: relé térmico, disjuntor termomagnético, disjuntor-motor, relé sequência de fase, entre outros;
Características dos Motores Elétricos: monofásicos e trifásicos de 6 e 12 terminais, fator de serviço, potência nominal, escorregamento, etc.
Aplicações dos Comandos Elétricos na indústria;
Chaves de Partida Magnética: Partida Direta, Partida Direta com Reversão Simples e Automática, Partida Estrela Triângulo, Partida Compensadora e outras;
Aulas práticas de comandos elétricos: aulas gravadas com detalhes da montagem dos circuitos de força e comando;
Elaboração de Circuitos de Comando:  ganhando habilidade de ELABORAR circuitos de comandos de situações diversas;
Passo a Passo do CadSimu Programa de Simulação de Circuitos de Comando
Noções de Partidas Eletrônicas: Inversores e Soft-Starter
Controladores Lógicos Programáveis - noções práticas e teóricas


Resolução de Problemas Diversos e Questões de Concurso Público


2 - Curso de Automação Industrial  Teoria e Prática


melhor e mais COMPLETO curso de Automação Industrial online, pois neste curso você conta com mais de 40 AULAS GRAVADAS, áudios explicativos (mais de 470 minutos), textos, imagens didáticas e várias resoluções de questões, exercícios propostos e ainda com auxílio online do professor para tirar suas dúvidas. E ainda matrícula gratuita e depois de fazer a matrícula, como brinde, você ganhará várias apostilas e programas de automação, lembrando que é também um Projeto Social.


Um curso feito para você aprender em casa, passo a passo, que vai do mais simples ao mais avançado gradativamente e no final do curso você sairá sabendo como um processo industrial é automatizado, desde a instalação elétrica até a programação no CLP. O valor do curso foi avaliado em torno de 550 reais. Mas como faz parte de um projeto social e como promoção de lançamento, terá um preço inicial de  apenas 279 reais(agora só 189 em até 12x no Universo da Elétrica, para os próximos 10 matriculados),podendo ser pago com cartão de crédito, terá acesso a todo curso, com certificado incluso

CLICK AQUI PARA FAZER A MATRÍCULA GRATUITA EM PREÇO PROMOCIONAL



O curso de Automação Industrial com Controladores Lógicos Programáveis é composto da seguinte forma: conteúdo EXCLUSIVO, textos, imagens didáticas e explicações em áudio , resolução de várias questões relacionadas com processos industriais diversos e como complemento e para maior aproveitamento, o aluno vai contar com diversas aulas gravadas teóricas e práticas. Além disso, auxilio o aluno matriculado tirando dúvidas via Email. O Curso terá certificado de 200H/A. É um curso com certificado reconhecido.

CLICK AQUI PARA FAZER A MATRÍCULA GRATUITA EM PREÇO PROMOCIONAL

Melhor curso online de Automação Industrial na opinião de vários alunos e professores da área que avaliaram este curso.

Neste curso serão abordados, dentre outros assuntos:


-Revisão de Eletricidade Básica:Corrente Contínua e Corrente Alternada. Medidas Elétricas.


-Definição, aplicação, características, instalação, linguagens de programação e programação dos Controladores Lógicos Programáveis para Automatizar um processo. Também veremos uma revisão sobre Comandos Elétricos


-Instrumentação Industrial: histórico, aplicações, tipos de instrumentos, sistema malha aberta, sistema malha fechada, sensores indutivos, capacitivos, ópticos, etc.
-CLP, utilizando programação em linguagem Ladder, aplicado em Automação Industrial de processos complexos, com simulações práticas.
- Partidas Eletrônicas com Inversores de Frequência e Soft-Starter. Sistemas Supervisórios. 
 
Como se vê, é um curso completo, onde se reúne conhecimento de Instrumentação, CLP, Medidas elétricas, Comandos Elétricos, etc. Desta forma, é um curso essencial e extremamente importante para você que trabalha na indústria seja um eletricista, técnico em eletrotécnica, automação, eletrônica, ou até mesmo um estudante de engenharia. 

 
 
 



3 - Curso de Eletricista Predial Teoria e Prática

Curso completo, feito para você aprender sem precisar sair de casa. Com aulas gravadas em alta definição, onde você vai aprender o passo a passo e sairá com capacidade de fazer qualquer instalação elétrica residencial.
Aproveite o preço promocional. O curso inicialmente foi avaliado em 229 reais. Mas agora está por apenas 119 reais que pode ser dividido em até 12x no cartão. Compra segura com cartão de crédito pelo PagSeguro ou se quiser pode fazer depósito bancário.

CLICK AQUI para Fazer a MATRÍCULA em PROMOÇÃO
 
 


 
Curso Completo onde você vai aprender sobre tudo sobre a instalação elétrica em uma residência. Desde o padrão de entrada até instalação do quadro de distribuição e circuitos terminais. Interruptores, Tomadas, Circuitos Terminais de TUG e TUE, Noções de Projetos Elétricos, Sensor de Presença, Relé de Impulso e Relé de  Fotoelétrico, Dimmer, Campainha; DR e Disjuntores Termomagnéticos. Proteção Contra Choque Elétricas. Noções de Medidas Elétricas e Aterramento

Faça a matrícula. Qualquer dúvida, entre em contato com professor Jadson Caetano através do Email:jadsoncaetano92@gmail.com 




 
Lembrando que a maior parte o dinheiro arrecadado em forma de lucro será destinado a doações a comunidades carentes. Este é um projeto social pessoal que já beneficiou várias pessoas em todo Brasil. Tenha certeza que você sairá do curso um ESPECIALISTA, como outros vários alunos.

O seu certificado será emitido pelo site OFICIAL do  Universo da Elétrica - que é nossa nova plataforma de ensino, mais interativa, mais didática. E você receberá mais de um certificado neste curso. A cada módulo você recebe um certificado!

3 comentários:

Postagens Populares